11 de nov. de 2009

ACIONE O BOTÃO!


Proponho que você aperte o botão do foda-se.
Nada de ficar doente porque seu chefe não entende suas limitações; Nada de se preocupar porque existem muitos carros e o transito se complica cada vez mais; Sem essa de se martirizar por não ter dinheiro para comprar roupas novas; Pra que esquentar com as contas se você não terá como pagá-las por enquanto?; Aperte o botão do foda-se amigo, e não esqueça de juntar aquele monte de gentinha ignorante que te cerca no dia-a-dia, jogar na descarga e apertar o botão também.
Ótimo! Botão acionado! Você se sentirá muito maior do que se sentia, conseguirá enchergar as pessoas que realmente interessam, passará a entender melhor você mesmo.
Seja mais você, não siga líderes, seja seu próprio líder; Não dê bom dia a toa, deseje bom dia realmente pra quem merece, não cumprimente por obrigação; Não deseje o que não é seu; Acredite em Deus, mas não siga religiões; Faça amor, mas faça sexo também, dance, cante; Faça suas leis e as siga; Seja leal primeiramente com você, depois com as pessoas que são importantes pra você; Proteja a natureza, mas não vire ativista; Defenda uma causa, mas não vire escravo dela; Desejo que você tenha quem amar, que tenha amigos pra se divertir, que tenha um Deus pra te protejer.
E foda-se tudo aquilo que te incomoda.

Um comentário:

Douglas Tattoo disse...

bacana e FODA-SE!!!