17 de mai. de 2009

O nascimento do Blog


Retornando a um projeto iniciado em 1994 intitulado: "O cravo brigou com a Rosa", rendo-me ao poder fascinante da internet para lançar este blog inicialmente batizado de "Poesia Arte e Pensamento".



Na época em que escrevi o Cravo brigou com a rosa, em formato de fanzine xerocado e despachado pelo correio, nem imaginava que um dia estaria digitando um texto no computador e diponibilizando num espaço pré-programado para que milhares de pessoas tivessem acesso. Isso pra mim é chapado, consigo vislumbrar o poder da tecnologia com muito mais profundidade que a mulekada que hoje já conhece tudo isso pronto.

Na época tinha como parceiro o Douglas Tattoo, que produzia o Zine Subformal, hoje transformado digitalmente no Zine Gaveta, parceiro de longas datas que indiretamente me inspirou a retornar à escrita pensante, das poesias e loucuras perdidas no subconsciente da paranóia humana.

Dito isto, vamos à obra em sí..........apertem os cintos, esperem que gostem e participem!

2 comentários:

Douglas Tattoo disse...

Grande Dário, é uma honra poder estar aqui, participando desse seu projeto, fico contente em saber que teremos seus pensamentos e suas poesias aqui...

Já adianto que de vez em quando vou dar uns ctrl+c aqui...

Vamos deixar nossas idéias nesse mundo louco que se chama internet...

Kiko disse...

Grande Darinho de Gomes!!!!

Parabéns pelo novo zine ou pelo velho blog rsrsrs...muito bom ter acesso novamente as tuas belas palavras...
bom retorno.


KIKO